O que você procura
você está no Hospital Quinta D'Or
Hosp Israelita
Hosp Niteroi D'Or
Hosp Assunção
Hosp Norte D'Or
Hosp Badim
Hosp Oeste D'Or
Hosp Bangu
Hosp Quinta D'Or
Hosp Barra D'Or
Hosp Ribeirão Pires
Hosp Bartira
Hosp Rios D'Or
Hosp Caxias D'Or
Hosp SANTA LUZIA
Hosp Copa D'Or
HOSP SÃO LUIZ
Hosp e Mat Brasil
Hosp São Marcos
Hosp Esperança Olinda
Hosp Sino Brasileiro
Hosp Esperança Recife
Hosp Villa-Lobos
Hosp iFor
Hospital Copa Star
HOSPITAL REAL D'OR
Mudar hospital

Serviço de Transplante Hepático



O Hospital Quinta D’Or é credenciado pelo Sistema Nacional de Transplantes (SNT).


Subordinado ao Ministério da Saúde, o SNT é responsável pelo monitoramento da realização dos transplantes de órgãos e tecidos no país, incluindo a verificação de todas as exigências necessárias para o credenciamento dos hospitais e respectivas equipes

Além do transplante hepático, o hospital está preparado para receber pacientes com qualquer doença do fígado, incluindo tumores do fígado.

 
Equipe de Assistência 
A unidade conta com uma equipe multiprofissional experiente que atua de forma integrada, desde o diagnóstico ao pós-transplante, composta por hepatologista, cirurgiões, radiologia diagnóstica, radiologia intervencionista, oncologia e endoscopia.

 
Parque Tecnológico
Conta com parque de imagem completo para identificação do diagnóstico e da conduta - tomografia computadorizada, ressonância magnética, ultrassom, serviço de endoscopia estruturado.

 
Unidade de Tratamento Intensivo especializada na doença hepática
Os pacientes têm uma área dedicada, o que potencializa a assistência ao doente hepático em casos graves, tendo indicação ou não do transplante. O diferencial também está na presença de um acompanhante em tempo integral.

 
Transplantes de fígado realizados no Hospital Quinta D’Or alcançam uma taxa de 95% de sobrevida após a cirurgia. Leia mais.